‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus’. MATEUS 4:4

“A vida é mais que dinheiro
Felicidade é mais que ter amigos ou compania
Amor é muito mais que palavras
E amigo é bem mais que apenas sorrisos e abraços.” Reflexão da minha amiga Bruna Santos

Não sou evangélica, ou religiosa (porém, tenho minha fé), mas essa frase veio logo a minha mente quando quis expressar o que vou compartilhar agora.

Quando comecei a escrever aqui foi para compartilhar as coisas que gosto e nem sempre tenho pessoas para conversar. Criei um espaço legal para falar sobre o que gosto e não gosto. Estou longe de ser blogueira rsss Mas amo beleza, comidas, lugares, viagem, moda, cultura, reflexões e decidi escrever (coisa que fazia em diários e agendas). Não pra ganhar dinheiro. Ah! Mas você vai promover marcas sem ganhar nada? Vou. Ué? Qual o problema? Nem tudo é dinheiro.

Sou professora de Inglês, estudei- e estudo- pra caramba, tenho meu ganha pão por enquanto, graças a Deus. Então, venho pra cá relaxar. Falar bobagem, metidices… Kkkk Já que sou metida e adoro um glamour kkkkk

E eu dou aula só de Inglês? Não. Dentro do ensino de um idioma ensinamos muito mais… Português, História, Geografia, Artes, Matemática, reflexões sobre as culturas, o respeito pelas diferenças, etc. Não é Inglês.

Há quase dois anos vi na Mary Kay uma excelente fonte de renda extra. Além de usar produtos maravilhosos com desconto por ser Consultora vou ganhar um dinheiro vendendo. Mas eu uso só Mary Kay? Não. Há inúmeros cosméticos pelo mundo e eu vou me privar de usar? Jamais! Só a Mary Kay é a melhor? Não. Há muitas marcas excelentes que nos oferecem produtos incríveis.

Se eu posso conhecer lugares incríveis porque vou me limitar a viver apenas e tão somente aqui?

Se eu posso evoluir ouvindo as pessoas buscando entender, lendo, ouvindo boas músicas porque vou limitar a ter um pensamento fechado?

E tudo foi, e é, uma opção minha: não fechar minha mente e nem me privar ou me limitar.

Se eu posso fazer várias coisas por que fazer apenas uma?

Há coisas que estão formadas e não vão ter mudanças porquê to muito bem assim: religião, opção sexual, não fumar, não farrar…

Então, conclui-se que (rsss momento fim de dissertação) nem tudo é dinheiro, não há porque se limitar e ter uma visão estreita das coisas e nem só de pão viverá o homém, mas também de espaguete, vinho e boas reflexões rsss

4 comentários em “‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus’. MATEUS 4:4

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: