Por onde andei em Vegas

WP_20160120_062
Andei e andei muito! Rsss praticamente os 6km da Strip Boulevard todo a pé.
Mas…
Assim que pude sair e explorar a Strip Boulevard fui entrando de hotel em hotel. As passarelas facilitam muito nosso trajeto por Las Vegas, e como esta tudo interligado não tem como você se perder. O único problema é que são tantas atrações, é tudo tão grande e bonito que seus olhos se perdem com tanta coisa pra se ver. Eu fiquei apenas uma semana, sim APENAS uma semana porque não deu tempo ver tudo! Fui em apenas alguns hoteis não por falta de vontade, mas por falta de tempo! Rsss… Tinha dias que saia 11:00 da manhã, chegava 00:00 e não dava conta de ver tudo que queria. Mas basicamente fui nos seguintes hotéis:
Excalibur, é óbvio!
Tema: Rei Arthur. Simples, mas te faz se sentir uma princesa! Os atendentes são muito gentis, sempre dispostos a ajudar você em qualquer coisa. Os quartos são muito limpos. E se você quiser sair e ter a certeza que estará mais limpo ainda quando chegar, deixe um dólar para a camareira com um bilhetinho dizendo que é pra ela ;). Dica do Júlio que vale a pena seguir. E isso serve para tudo: Motorista, atendente da lanchonete, etc. Nunca esqueça da gorjeta! E se me perguntarem se voltaria ao Excalibur, a resposta seria SIM. Há muitos comentários desagradáveis, mas sinceramente não vi nada daquilo, muito pelo contrário. Minha estadia lá foi muito tranquila. Super recomendo!
New York New York
Tema: The big Apple
Você se sente em Nova Iorque desde a parte de fora quanto por dentro. A arquitetura é toda dos arranha-céus de NY. Há também uma montanha russa que envolve o hotel e uma réplica da Estátua da liberdade com um jardim lindo ao redor, super bem cuidado! Na parte interna do hotel há uma área que recria os cafés de NY. Um charme!
E o Luxor! O hotel Luxor tem como tema o Egito! Gente do céu, o que é aquela pirâmide!? Há uma pirâmide enorme com casinos, praça de alimentação, lojas e o mezanino que quase caio da escada olhando aquela pirâmide por dentro! E no mezanino estava tendo uma exposição sobre o Titanic. Linda! Contando tudo do navio desde 1907 com a ideia da construção até hoje em dia com a preservação da história. Quando você entra tudo te faz levar a crer que está dentro do navio mesmo: O som das máquinas, o movimento do navio na água, a temperatura! Um sonho! Ao final você tem uma lista com os passageiros da 1, 2 e 3 classes e você vê se o passageiro da sua passagem (ticket) sobreviveu ou não.

Tirada com Lumia Selfie
Tirada com Lumia Selfie

Como peguei uns panfletos com promoções na rua, meu ticket saiu por uns $35,00 mais ou menos. Quando você for para Vegas fique ligado nesses panfletos: Eles dão descontos mesmo! Então aproveite 😉
Mas há muitas atrações na rua que você pode apreciar sem pagar:
As fontes do Bellagio, que eu achei mais bonita a noite.
A réplica da Torre Eiffel que fica no hotel Paris, e o grande leão de bronze do MGM. São magníficos! Quando vi o leão fiquei boquiaberta!
Há também muitos artistas na rua. Músicos maravilhosos que fazem sua música ecoar pela rua deixando Vegas muito mais animada. Performances de Michael Jackson e Elvis Presley também. Até Mickey e Minnie, eu vi por lá!
Andando mais um pouquinho há a loja a primeira loja Ross e a farmácia Walgreens. Ah, como eu amei a Ross! Um moooonte de roupa, bolsa, sapato e beeeem baratinho!
Bem mais para frente você tem o hotel Venetian : O meu favorito!!! Me arrepio todinha quando lembro! Antes de entrar nele, fui ao museu de cera Madame Tussaids. Lembra que falei dos panfletos de promoção? Então! Usei aqui de novo e meu ingresso ficou por $29,00. Espero que não tenha câmera lá porque o que eu dancei, cantei, gritei e conversei com as estátuas não foi brincadeira! Kkkkkk Gente, é impossível não agir assim! Quando vi DiCaprio sai gritando: Amor da minha vida! Abracei! Ele foi o amor da minha adolescência, me julguem! George Cloney. Madonna. E claro, Celine!
E quando você sai da de cara com Woop Goldberg te esperando na entrada da loja de souvenires rsss. Muito massa!
Do lado de fora já me encantei com a música italiana que toca na calçada do hotel. Entro e mais uma vez quase caio da escada rolante por causa das replicas de pinturas de Michelangelo no teto do hotel. O hotel é ENORME por pouco não me perco! Você anda, anda, anda e não tem fim. Depois você chega na parte das lojas que formam vielas, e por essas vielas há córregos por onde as gôndolas passam. E o teto? Um céu lindo!!! Amei tanto me sentir em Veneza que fui duas vezes. A primeira sozinha, e a ultima com Giedre e a madrinha dela que conheci durante o passeio noturno que já foi no penúltimo dia.
No antepenúltimo dia fiz o percurso do Excalibur até a segunda loja do Ross a pé. Quase 6km a pé. Parece que tô vendo Júlio dizendo: Você é louca? Andar tudo isso a pé!! Hahahaha sou mesmo, gente! Fui porque cismei que queria um sobretudo preto que tinha visto na primeira loja Ross e não tinha meu número. Daí aproveitei e vi muita coisa. Posso dizer que conheço a Strip como a palma da minha mão. No fim, cheguei estrupiada mas com um sobretudo vinho lindo!!! 00:30 e o policial na entrada do hotel olhando pra mim e pensando: Essa hora, mocinha? Tava aprontando Hahahaha! Mas como dizem: What happens in Vegas, stays in Vegas!
No penúltimo dia fui para o passeio noturno. Detalhe: Quase não vou porque me entreti no NY NY e só sai umas 17:30 (dia que a chuva me pegou, lembra?). Sai correndo para me arrumar e já viu, né? Júlio doido atrás de mim e eu me emperiquitando! Kkkkk mas deu tudo certo. Ufa! Fomos para o Fremont, a parte antiga de Vegas. Onde tudo começou. Lá sim, você vê de tudo! Desde lanchonete com tema de hospital e um monte de enfermeira dando palmadas em quem não comer tudo até homem de fralda dançando! Kkkk
Tem maquina de fazer ouro… Tipo, você coloca $50,00 e recebe uma pepita de ouro equivalente a quantidade de dinheiro.
Ah! As famosas capelinhas ficam perto de lá.
No último dia fui tomar café com Giedre e fomos passear. Dessa vez peguei ônibus. Fomos para o Venetian. Será que eu gostei de lá? Rsss. De lá fomos para o Encore e Wynn. E o Mirage também. O Encore e Wynn são lindos! Orientais. No Mirage há o espetáculo sobre os Beatles. Almoçamos e voltamos. 15:00. Meu check out já tinha sido as 11:00 e advinha? Minhas coisas já estavam com a segurança do hotel!
Nota mental: Lembrar de verificar a hora do check out para não passar quase 3dias sem tomar banho para chegar em casa! Sim, amiga! Sai na Quarta e cheguei na Sexta. Morta! No Panamá comprei uns lencinhos francês e tomei um banho de gato quando cheguei em Recife. Mas isso fica entre nós, ta? Para todos os efeitos cheguei Dhiva dos States…

WP_20160122_001

Ao terminar o post fiquei pensando no título: Por andei em Vegas… E pensando bem… Por andei em Vegas vi muita educação e gentileza por parte dos americanos, principalmente com relação às mulheres. Vi ruas limpas. Monumentos bem cuidados e conservados. Vi muita segurança. Vi muita coisa que gostaria de ver aqui. Vi que os latinos são muito mal educados! Vi que os coroas americanos são muito gorgeous! Hahahaha

P.s.: Fiz o post ao som de Charles Rangel, um músico californiano muito cute, que queria meu phone number ao invés dos poucos dólares que tinha no bolso pelo seu CD…  Quem sabe nos encontramos por aí.
Xero!
Lee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: